57 Shifty - Fligth the Bear

terça-feira, 7 de julho de 2009

Achado: 57 Shifty
PopPunk | SkatePunk | Hardcore Melódico













Eu sou viciado em procurar por bandas totalmente desconhecidas, sei lá pq eu faço isso, é um hobby acho eu, hehehe, então se acostumem, porque volta e meia eu irei postar essas bandas obscuras, ahehe

Mas bem, o bom dessas bandas desconhecidas é que geralmente por não se importarem em agradar ao publico, eles ligam o botão do foda se, e fazem um som do jeito que eles querem, e por isso sempre acabam fazendo um som diferente, e é isso que me agrada

Eu tentei achar mais informações sobre a banda, para postar aqui, mas simplesmente não achei nada, aehuea, só 1 foto misteriosa que eu achei no perfil deles no LastFm, com alguns nomes nela, acredito que sejam os integrantes, sim, não consegui nem achar o nome dos demônios dessa banda, aehuaehuea

Só para se ter uma idéia, no LastFm a banda tem 139 ouvintes, com 720 execuções, e eu sou um dos principais ouvintes, eahauhuae, não existe comu no orkut, não achei nada no google sobre eles, o blog que eu tinha achado esse cd já não existe mais, ou seja essa banda é um completo mistério

Então está ai pra vcs o cd deles de 1998, Flight the bear, pra mim os destaques do cd são as musicas, ''My Side'' e ''Endlees Pain''

57 Shifty - Flight the Bear
1. Inside my Mind
2. Fall
3. Thank You
4. My Side
5. Device
6. Endless Pain
7. Three
8. Seasons
9. Kung Fu
10. Instrumental Dub

Download:
57 Shifty - Fight The Bear [1998].rar (19.18 MB)

Bom né, agora eu acho que não serei mais o unico a conhecer essa banda aqui no Brasil, ehuheauhe
Espero que gostem, acho que todos que gostam de PopPunk/SkatePunk/Hardcore Melódico irão gostar dessa banda

0 comentários: