Forfun - Discografia 3em1

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A discografia da melhor banda atual de rock brasileira, e não me venham com comentários do tipo: Titãs é melhor, e não sei o que não sei que lá. ATUAL que eu to dizendo, comparando a do "mesmo estilo": Charlie Brown Jr., NxZero, Strike...

Enfim. Fiz um pack com os três cd's juntos pra perceberem a diferença do Forfun julgado como Emo antigo, e o Forfun atual, um reggae-rock composto por ótimas letras e também ritimo.

O que vai encontrar:

Teoria Dinâmica Gastativa

1 - Hidropônica
2 - História de Verão
3 - Mentalmorfose
4 - Costa Verde
5 - Good Trip
6 - Cara Esperto
7 - El Blend
8 - Valer a Pena
9 - Seu Namorado é um Bundão
10 - V.I.P (Very Importante Porque)
11 - Terra do Nunca
12 - 4 AM
13 - O Melhor Bodyboarder da Minha Rua
14 - Blake Metal (Instrumental)
15 - Viva La Revolucion
16 - Constelação Karina


Das Pistas de Skate às Pistas de Danças

1 - História de Verão
2 - Cara Esperto
3 - Terra do Nunca
4 - Garota de Floral
5 - Melhor Bodyboarder da Minha Rua
6 - Vou Em Frente
7 - O Mundo Vai Girar
8 - Minha Formatura
9 - Seu Namorado É Um Bundão
10 - Segundo Lugar
11 - Noites Que Virei
12 - Constelação Karina


Polisenso

  1. Aí Sim
  2. O Viajante
  3. Infinitas Possibilidades
  4. Sol ou Chuva
  5. Panorama
  6. Dia do Alívio
  7. Colírio (instrumental)
  8. Suave
  9. Gruvi Quântico
  10. Cósmica
  11. Eremita Moderno
  12. Escala Latina
  13. Uma Noite em Havana (instrumental)
  14. Sigo o Som
  15. Sócrates e a Deusa Música
  16. Cigarras
  17. O Dia do Alívio (Boldo Mix)
  18. O Viajante (Super Shiva Mix)
  19. Suave (Felguk Remix)




0 comentários: