Sobre o Blog e a Equipe

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sobre o Blog

O Blog Rock-Pirata tem a intenção de divulgar albuns e promover os trabalhos dos artistas, disponibilizando também o acesso a cultura (sim, música também é cultura). Não apoiamos a pirataria, se você gostou do álbum, por favor, ajude o artista e compre o álbum original.

A Equipe

A nossa equipe, é composta por:

Shifty: Shifty cresceu sozinho nas ruas de Porto Alegre, e desde cedo teve que se virar para sobreviver. Aos 9 já tinha sido autuado 4 vezes por furto de carros, aos 13 já tinha sido levado para detenção de menores por assalto a mão armada. Aos 17, Shifty percebeu que sua verdadeira paixão era a música, e não o crime. Desde então, tem se dedicado a conhecer novas bandas, e a postar porcarias na internet. Foi o Idealizador do Blog. 

Rafaello Fareday: Rafaello Fareday viveu situações de contraste em sua vida. Nascido em uma família muito rica, sempre teve tudo do bom e do melhor, porém nunca foi bem visto devido ao fato de ser "afeminado". Aos 14, assumiu a homossexualidade, e acabou sendo expulso de casa. Passou dificuldades vivendo sozinho no deserto muito quente de Fortaleza. Se tornou esquizofrênico e emo, porém encontrou um parceiro que realmente o amava e desde então leva uma vida tranquila, simples e feliz. Ele adora Churros, única comida do sertão.

Lzin (L): L (éle) é a décima segunda letra do alfabeto latino. O L é uma das poucas letras do alfabeto latino que se pode representar com uma única mão, com perfeição, como na escrita. Cansado de fazer parte apenas do Alfabeto, L decidiu se tornar um detetive, e se dedicar a música.

Giovani Jeovas: Orfão, cresceu junto com alguns mendigos nas frias ruas de São Paulo e aprendeu a tocar blues de ouvido, com o intuito de ganhar um trocado nos bares. Aos 9 gravou seu primeiro álbum de Blues. Aos 12, decidiu beber e dirigir. Infelizmente, ele bateu o carro e morreu. Ao chegar no inferno em 1956, decidiu se aprofundar em um novo estilo que surgia a época: O Rock. Atualmente, se dedica a conhecer a cena metal. Seu arremedo de alma posta aqui por intermédio de G-zus, o messias do rock. 

G-zus Rocker: Enviado a terra para salvar o rock, G-zus rocker possui poderes psiquicos e é capaz de psicografar com a perfeição de Chico Xavier. G-zus nasceu em uma família humilde em Jerusalém, mas sua família veio morar no Brasil com o intuito de se afastar um pouco das bombas.

Paulopezão: Ninguém conhece a vida de Paulobigfoot ao certo, acreditamos que ele more em algum lugar próximo a Cordilheira do Himalaia. Anualmente caçadores tentam encontra-lo, mas nunca nenhum teve êxito. Acredita-se que ele seja de uma espécie desconhecida, ou que talvez não seja nem mesmo terráqueo.

Heretic.Abortion: Heretic.Abortion nasceu em uma família da típica classe média brasileira, e começou a treinar boxe aos 8 anos. Aos 10, já era campeão da categoria mirim. Aos 16 já disputava entre os profissionais, e era considerado uma grande revelação do esporte. Infelizmente, um trágico acidente enquanto ele fazia malabarismo com uma motosserra mudou o rumo de sua vida. Heretic.Abortion perdeu seu braço esquerdo e nunca mais pode lutar. Após esse trágico fato, ele começou a dedicar sua vida a conhecer novas bandas e a aprender a arte da culinária. 

Gattuso: Por último, mas não menos importante: Gattuso!. Ele é um hard-rocker dos anos 80 que ainda não se conformou com a diminuição da cena Glam e continua andando com laque e batom por aí. Gattuso também é conhecido por ser O fortão da parada, ostenta seus 46 cm de braço e seu abdómen sarado como parte de seu meio de vida saudável e não-sedentário. Apesar disso, sofre de depressão pelo fato de sua amada ter saído do Brasil, para morar com um peixeiro Tailandês.

0 comentários: